23 abril, 2010

Acontece neste domingo em São Paulo a "Cãominhada Paulistana".



Erramos: Acontece neste domingo, das 9:00 às 13:00, a "Cãominhada Paulistana". O evento, que tem apoio da Purina, terá início em frente ao portão 2 da USP, na Avenida Escola Politécnica.

Ao longo do trajeto, serão apresentadas atividades e serviços para os cães e seus donos. Os participantes poderão assistir à apresentações de adestramento, e dos cães campeões de raça da Federação de Cinofilia do Estado de São Paulo (FECESP). Haverá também um espaço para as crianças, com mini pista de agility e ainda desfile dos cães vencedores do concurso promovido pelo evento.

Serão ofereceidos gratuitamente serviços como atendimento veterinário, foto cabine e caricaturista. Também estarão presentes ONGs ligadas à proteção animal para orientar os participantes sobre temas como a posse responsável.

Para participar do evento, basta comparecer ao local. Não é necessário o cadastramento prévio dos animais, e não há restrição de idade. Animais de grande porte, precisarão de focinheira para participar. Para maiores informações, confira o web site do evento (link abaixo). Entrada franca.

COMO CHEGAR
Endereço

Av. Escola Politécnica,
em frente ao Portão 2 da USP.
Saiba mais Web site do evento - clique aqui.