10 maio, 2011

Exposição de Aniversário CBKC 2011 acontece no RJ à partir do dia 27 de maio.



Acontece nos dias 27, 28 e 29 de maio a exposição de aniversário da Confederação Brasileira de Cinofilia (CBKC). Além das exposições gerais de todas as raças, a entidade promove exposições especializadas das raças golden retriever, buldogue francês, rottweiler, além das exposições nacionais das raças boxer e rottweiler. A CBKC anunciou a participação de árbitros convidados de 6 diferentes países, incluindo Rússia, Itália e Japão, além de árbitros brasileiros.

A exposição de aniversário da CBKC acontece nos dias 27, 28 e 29 de maio no RJ / foto CBKC.
Os proprietários de cães de raça pura que quiserem participar da competição poderão fazer inscrição até o dia 23 de maio. A taxa de inscrição é de R$ 130,00 (por cão). Já para assistir à competição, basta comparecer ao local. A entrada é franca.

Programação
A programação de exposições especializadas e a nacional da raça boxer terá início na sexta-feira, dia 27, à partir das 10 hs. Já a exposição nacional da raça rottweiler acontece no sábado, dia 28, à partir das 8 hs. As exposições gerais de todas as raças começam também no sábado, à partir das 10 hs, e continuam no domingo, dia 29, com início previsto para o mesmo horário.

  EXPOSIÇÃO DE ANIVERSÁRIO - CBKC 2011
QUANDO Dias 27, 28 e 29 de maio
ONDE
Hotel Fazenda Villa Forte - Via Dutra, Km 330, Engenheiro Passos, RJ.
HORA À partir das 8 hs
QUANTO Entrada Franca

Para maiores informações, visite o site da CBKC clicando aqui.

Para divulgar uma exposição de beleza ou evento integrante do calendário cinófilo de 2011, basta enviar a circular para redacao [@] guiaderacas . com.